SÉRIES
Ansiosos? Mundo Sombrio de Sabrina estreia esta semana no Netflix
A série traz, além da pegada de terror, temas atuais como bullying, identidade de gênero e empoderamento feminino.
Mundo Sombrio de Sabrina
Foto: Divulgação

O remake de ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ ganhou o nome de ‘Mundo Sombrio de Sabrina’ e promete ser bem mais dark do que a série original exibida nas telinhas em 1996. Isto porque a série segue a linha dos quadrinhos e tem uma pegada a mais de terror.

Na trama, a personagem de Sabrina é protagonizada por Kiernan Shipka, que já interpretou Sally Draper, filha de Don Draper, personagem da série Mad Men (série de tv de 2007). O roteiro se resume a mostrar a vida de Sabrina, que com 16 anos vive uma vida de bruxa e humana às voltas com a escolha entre os dois mundos, respectivamente trevas e luz.

Foto: Divulgação

Recentemente, a Netflix divulgou um trailer inédito da série que traz um pouco do universo da Bruxinha Sabrina. A série marca vários pontos, com destaque principalmente para os muitos detalhes da cenografia e o roteiro da história, que explora temas atuais como bullying, identidade de gênero e empoderamento feminino.

 

“Eu li o primeiro roteiro e amei o movimento feminista na coisa toda. Especialmente ter muitas mulheres na sala de escritores, diretoras, mulheres fortes liderando – isso é algo inegável. Eu não posso levar o crédito por tudo isso, era apenas o caminho a percorrer”, disse a atriz  Kiernan Shipka em entrevista à Cosmopolitan.

 

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.