MODA
Como combinar acessórios com óculos de grau
Usar óculos de grau é uma necessidade e também uma questão de saúde. Mas será que dá para combinar óculos de grau com acessórios sem ficar over?
Foto: Shutterstock

A verdade é que a moda de hoje é plural, e não existem regras. O uso de acessórios tem mais a ver com sua personalidade do que com regras de moda, e por isso nós separamos lindas inspirações para você testar qual se encaixa mais no seu perfil e objetivo. 

Divulgação: Pinterest

Quem disse que quem usa óculos precisa ser básica?! Nas fotos você pode ver, por exemplo, a diva Beyoncé provando que é possível ficar linda e fashion com seus óculos de grau.

Divulgação: Pinterest

Aqui uma versão mais delicada de armação, porém com brincos médios. É uma boa opção para quem gosta de brincos menores para o trabalho.

Foto: Instagram/@braunluana

De argola ou brincos pendentes, os óculos podem ficar ainda mais charmosos combinados a acessórios estilosos. Os modelos redondinhos retrôs estão super em alta e viraram o queridinho das it girls. Na foto, a nossa designer inspiração!

Divulgação: Pinterest

Os óculos com corrente são outra tendência que veio dos anos 90 e voltou a ser usada pelos mais descolados. A correntinha pode ser fina ou grossa. Aposte em um tom que tenha a ver com as cores que mais gosta, a fim de harmonizar melhor. Do contrário aposte em tons mais neutros.

Divulgação: Pinterest

Se você é mais clássica, brincos mais delicados fazem a parceria perfeita com óculos de todos os estilos. Aqui, o modelo gatinho fica super bonito com brincos de argola ou brincos delicados.

Qual o estilo faz mais a sua cabeça? Seja com armações grandes, coloridas ou neutras, o que vale é usar o que mais combina com sua personalidade. Afinal, os óculos ajudam a destacar ainda mais seu estilo.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.