NATAL
6 Dicas para deixar sua árvore de Natal maravilhosa!
Dicas de decoração natalina podem deixar sua festa de fim de ano muito mais divertida.
Foto: Pexels

Ahhh, o Natal! Época de reunir pessoas queridas, comer comida boa e matar a saudade da família. A decoração de Natal reúne vários elementos, mas nenhum é tão importante quanto a árvore. Mas como decorá-la de forma que fique bonita, sem estar visualmente poluída? A redação do Oi Mulher te dá todas as dicas agora.

1.Escolha o tamanho da sua árvore. No mercado existem diversos modelos disponíveis. Defina o que mais combina com seu orçamento e espaço.

2.Vá abrindo os galhos da sua árvore até que fiquem todos distribuídos uniformemente.

3.Como escolher o pisca-pisca da árvore? Dê preferência a um modelo que combine com o tema e com as cores da sua decoração natalina. Por último,  organize de baixo para cima e só ao final deverão ser acrescentados os enfeites.

4.As bolinhas também devem ser distribuídas de baixo para cima. Separe as que têm muitos detalhes para ficarem sozinhas em determinadas áreas da árvore.

5.Os enfeites também devem seguir o tema da decoração. Quanto mais, melhor. Mas você precisa colocá-los de forma que fiquem bem distribuídos. 

6.O topo da árvore deve ser destacado. Você deve adicionar enfeites maiores, como estrelas ou até bonequinhos maiores.

Pronto! Agora adicione criatividade e chame a família para ajudar na decoração.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.