Celebridades
Justin Bieber e Hailey Baldwin adiaram mais uma vez o casamento
O casal remarca a data pela terceira vez.
Créditos: Shutterstock

O cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin mais uma vez adiaram a festa de casamento. O casal remarca o evento pela terceira vez, segundo o site TMZ. Vale lembrar que os dois já são casados legalmente. A união foi oficializada, em setembro de 2018, no tribunal da cidade de Nova York.

Os convites já tinham sido enviados aos 300 convidados, entre eles Kylie Jenner, Travis Scott e Drake, e até então o “Save the Date” estava marcado para o próximo 28 de fevereiro. A festa aconteceria um dia antes do aniversário, de 25 anos, de Bieber. Mas ao que tudo indica o evento foi cancelado, pois muitos familiares não poderiam comparecer à data marcada.

Agora sem pressa, o casal pretende enxugar a lista de convidados, e planejar tudo com mais calma para que todos os amigos possam estar na celebração. Eles estão trabalhando com os horários de todos os seus amigos e familiares para garantir que eles possam estar cercados pelas pessoas que amam”, disse uma fonte próxima do cantor.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.