COM AMOR
Acerte em cheio! Reunimos ótimas dicas de presente para inspirar você
Pense no que a pessoa mais gosta de fazer, repare no que a ajudaria no dia a dia, estude o seu maior hobbie. O valor do presente não importa, você acertar importará.

Quando a pessoa acerta no presente, temos a sensação de sintonia, afinidade, compreensão e entendimento.  Pode até ser pura sorte, mas mesmo assim é bom.

Se ele ou ela ama música

1#dicadepresente: Álbum Anderson Paak

album-anderson-paak

Se a pessoa é antenada musicalmente, esse é um super presente! Anderson Paak é um rapper, cantor e produtor californiano elogiadíssimo na cena musical atual pela crítica e pelo público. O álbum também foi lançado em vinil. A capa é linda e o recheio maravilhoso. Experimenta e diz:

Se ele ou ela ama eletrônicos

2#dicadepresente: Mini Caixa de Som Bluetooth

mini-caixa-som

Em várias cores, essa caixinha que imita skate não é apenas descolada. Ela é bem potente e portátil. Com bateria de lítio recarregável, rádio FM e conexão sem fio via Bluetooth. Também tem suporte para cartão de Memória Micro SD. Compatível com MP3/MP4/CD/DVD/PSP, iPhone, iPad, celular, Tablet, PC e aparelhos com bluetooth.

Se ela ama maquiagem

3#dicadepresente: Kit de produtinhos

kit-batom-mate-liquido

Os sites de maquiagem geralmente têm uma sessão só de kits e presentes. Olha esse kit de batom matte líquido em diferentes tons da quem disse, berenice?. Eles são de longa duração, têm super cobertura e dispensam retoques. Além de também dispensarem a nossa difícil tarefa de escolher apenas um deles. Ela vai amar!

Se ele ama fazer coisas em casa

4#dicadepresente: Parafusadeira

parafusadeira

É tipo de presente que muda a vida! Dor no braço e bolha nas mãos nunca mais, é uma super mão na roda nas pequenas missões do lar: instalar prateleiras, montar móveis e outros abacaxis descascáveis. Não se deixe influenciar pela imagem, ela é meramente ilustrativa. Pesquise o melhor custo/ benefício e sucesso.

Se ele ou ela tecnologia

5#dicadepresente: Chromecast Google

chromecast

Ele é basicamente um dispositivo que transforma TVs mortais em Smart TVs por entrada HDMI. Funciona com iPhone, iPad, smartphones e tablets Android, laptops Mac e Windows e Chromebooks. O smartphone vira “controle remoto” e apps, vídeos, jogos, sites, conteúdos que eram acessados na tela mini do celular, vão para o telão. Presentão!

Se ele ou ela ama decoração

6#dicadepresente: Luminária criativa

luminaria

Minimalista e funcional. Como não amar? O legal de dar um objeto decorativo como esse é que a pessoa vai usar em momentos especiais e, inevitavelmente, vai lembrar de você (com carinho). Luminárias são fofas e criam uma atmosfera de aconchego.

Se ele ou ela é life style saudável

7#dicadepresente: Bolsa lancheira térmica

bolsa-lancheira

O bom de ganhar presente é quando a gente sente que a pessoa nos leu por inteiro, né. Bem, se ele ou ela assumiu um estilo de vida saudável, possivelmente tem o hábito de preparar seus próprios lanchinhos para levar na bolsa aonde vai. Uma bolsa térmica no tamanho ideal, discreta e neutra é tudo de bom.

Se ele é tarado em cinema

8#dicadepresente: T-shirt com estampa do filme predileto

camisa-de-filme

Descubra o filme que a pessoa mais ama na vida e o número de camisa que ela veste. Vá atrás de sites que tenham para pronta entrega uma camisa irada no tema! Importante comprar em tempo da mercadoria chegar e você embrulhar bonitinho.

Se vocês são tarados em sexo

9#dicadepresente: Lingerie sexy

body-sexy

Bodys estão em alta. Esse da Hope é bem bonito com as alças fininhas, todo de renda, com reforço e aro na área do busto e abertura na parte inferior que facilita bastante na hora de vestir. A maioria das mulheres gosta de ganhar lingerie, se vier acompanhada por um fim de semana na serra então…

Se ele ou ela tem alma de artista

10#dicadepresente: Livro que fale da história de alguém que ele ou ela admira

livro-elis

O livro Elis Regina – Nada Será Como Antes narra a vida da cantora desde seus primeiros dias em Porto Alegre, quando cantava ‘Fascinação’ ao lado das amigas nas escadarias de um colégio, até sua despedida trágica, aos 36 anos, quando estava prestes a, de novo, mudar tudo em sua vida. Se a pessoa gosta de ler e você acerta no livro, bingo!, todo restante pode dar muito certo.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.