TV
Saudades de Gossip Girl? Blake Lively vai produzir série fashion
Os órfãos de Gossip Girl já podem comemorar. A atriz Blake Lively vai produzir uma série fashion.
Blake Lively no Festival de Cannes em 2016 quando concorria com o filme Café Society. (Foto: Shutterstock)

O projeto foi encomendado pela Amazon e ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o roteiro, mas o que se sabe é que a série terá opções de compra. Isto é, será possível comprar os looks do figurino desenvolvido para a série.

A diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, já fez vários elogios à atriz: “uma força da natureza: ambiciosa, inteligente e talentosa”. Disse ainda: “Blake tem um apetite voraz por séries, ainda mais com um roteiro interessante – que ainda não posso mencionar – desenvolvido por ela mesma. Vai ser um programa excelente, culturalmente relevante, original, mas ainda com uma grande oportunidade em merchandising”, afirmou.

A série Gossip Girl (2007) teve seu primeiro episódio exibido em 19 de setembro e já completa 11 anos de existência este ano. Depois de Serena von der Woodsen,  Blake Lively deu continuidade à sua carreira de atriz. Diferente de outros colegas de profissão, a atriz deu continuidade à carreira de atriz e participou de diversos filmes, entre eles A Incrível História de Adaline (2015), Águas Rasas (2016), Por Trás dos Seus Olhos (2016) e Um Pequeno Favor (2018).

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.