GLÚTEOS + AB
3 #TREINOS: Contra a lei da gravidade, exercícios com o peso do corpo
Fato! Com séries planejadas por um personal trainer, os resultados logo aparecem. Mas é preciso treinar ao menos 3 vezes por semana com alimentação saudável.
Vídeo treino! Circuito com 3 Exercícios para Glúteos e Abdômen.

Desafio Bumbum e Barriga mais firmes

3 #TREINOS GLÚTEOS + AB

Exercícios

  • PRANCHA COM GIRO DE QUADRIL
  • ESTOCADA PARA FRENTE COM SALTO
  • PONTE ALTA COM BALANÇO DO CORPO

Execução

Realize cada um dos exercícios por 30 segundos.

Ao concluir cada um deles, descanse 15 segundos e inicie o próximo.

Ao fim de cada volta do circuito, realizando 1 série de cada um dos 3 exercícios, descanse  1 minuto.

De acordo com o seu condicionamento físico, faça de 3 a 5 voltas no circuito.

Veja os treinos anteriores:

2 #TREINOS GLÚTEOS + AB

Exercícios

  • ESTOCADA FRONTAL COM ELEVAÇÃO DE PERNA PARA TRÁS
  • PRANCHA COM FLEXÃO DE JOELHO EM DIREÇÃO AO COTOVELO
  • ESTOCADA BAIXA ALTERNADA COM SALTO

Execução

Realize cada um dos exercícios por 30 segundos.

Ao concluir cada um deles, descanse 30 segundos e inicie o próximo.

Ao fim de cada volta do circuito, realizando 1 série de cada um dos 3 exercícios, descanse  2 minutos.

De acordo com o seu condicionamento físico, faça de 3 a 5 voltas no circuito.

 

1 #TREINOS GLÚTEOS + AB

Exercícios

  • PRANCHA COM ELEVAÇÃO DE BRAÇOS – Eleve os braços alternadamente. A cada elevação, sustente o tronco reto por 3 segundos.
  • ESTOCADA PARA FRENTE COM TORÇÃO – 10 a 20 repetições.
  • PRANCHA LATERAL COM MOVIMENTO DE PERNA – 5 a 10 repetições com cada perna.

Execucção

Repita este circuito com três exercícios por 12 minutos.

Para melhores resultados

  • Avalie como está o seu condicionamento físico antes de começar os treinos com profissionais habilitados.
  • Certifique-se de que a superfície para a realização dos exercícios é plana.
  • Respeite o seu corpo! Realize o número de repetições que for confortável.
  • Tente treinar de 3 a 4 vezes por semana (em dias alternados).
  • Alongue ao fim de cada treino.
  • Faça uma dieta alimentar balanceada orientada por um profissional de nutrição.

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